Notícias

FENIX LASER VENCE O 12º PRÊMIO PRIMUS INTERPARES

terça-feira, março 20th, 2012

O diretor Vilson Flôres recebendo o prêmio Primus Interpares

 12° Prêmio Primus Inter Pares Assintecal/Braskem consagrou  a FENIX LASER com o melhor case de sustentabilidade em 2011. 

Mais uma vez a Fenix Laser demonstrou porque é considerada hoje uma empresa modelo no setor de serviços de gravação e corte a laser na região do Vale do Sinos.

No dia 19 de março de 2012, em cerimônia realizada no NH Hall e apresentada pela jornalista Cristina Ranzolin, a Fenix Laser foi premiada como empresa modelo no quesito sustentabilidade com o case:

“Luz que transforma o mundo ao seu redor”.

A empresa foi escolhida entre 50 cases de empresas associadas, julgados por três jurados em cada categoria, em um processo seletivo e sigiloso.

Nossos sinceros agradecimentos a todos os funcionários, clientes, amigos e parceiros pela dedicação, apoio e comprometimento, pois sem isso não chegaríamos onde estamos.

A todos vocês dedicamos mais essa conquista de muitas!

A direção.

O Prêmio Primus Inter Pares Assintecal/Braskem tem patrocínio do SEBRAE, da Braskem, da Gráfica Comtres, Caixa Federal, Fenac, Sindiquim-RS, Francal Feiras, Triart, Biason Assessoria Empresarial, Governo Federal, Couromoda, Sodexo/Puras e do Banco do Brasil.

Voltar para a home